Operação Lei Seca realiza blitz, autua nove por embriaguez ao volante e apreende veículos, no Sertão; confira...


Contando com apoio do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), com guarnições da Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e da Polícia Civil, equipes da Lei Seca, do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), realizaram uma grande operação na cidade de Patos na noite desta sexta-feira, dia 09, que teve início por volta das 22h30m.

As equipes da Lei Seca e dos demais órgãos envolvidos na operação se reuniram em um

 primeiro momento no pátio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), Bairro Liberdade, em Patos, onde foram repassadas informações essenciais para o bom funcionamento a operação. Após as recomendações, o comboio se dirigiu ao centro da cidade onde se realizou a 1ª blitz no sertão, localizada ao lado da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia.

Em menos de 40 minutos, foram autuadas 9 pessoas por embriaguez ao volante, apreendidos 2 carros e 2 motos. A operação chamou a atenção dos motoristas que trafegavam no centro da cidade, bem como de curiosos que se aglomeram para presenciar a operação Lei Seca.

Uma das pessoas autuadas por embriaguez ao volante foi uma mulher. Ela ficou bastante nervosa, mas realizou o teste que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. Ela responderá pelo crime. A multa é de aproximadamente R$ 3.000,00. A operação conta com o apoio da Delegacia Móvel da Polícia Civil para auxiliar nas ocorrências no próprio local. O delegado Dr. Ronys Feitosa disse que a unidade móvel está para facilitar o atendimento aos infratores.

O Capitão Carlos Eduardo, comandante da Operação Lei Seca na Paraíba, esteve presente na blitz. Ele destacou a participação dos demais órgãos. O Capitão Carlos Eduardo pediu para que a população contribua com as operações. “A blitz da Lei Seca chegou na cidade de Patos...nosso lema é salvar vidas. A operação terá prosseguimento também na região”, destacou.

A operação contou com a presença do Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim, comandante da CPR II, do Major Douglas, comandante do 3º BPM, do Capitão Leonides, comandante da 4ª CPTRAN, do Delegado Dr. Ronys Feitosa, além do próprio comandante da Lei Seca na Paraíba, Capitão Carlos Eduardo.


Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

POSTAGENS RELACIONADAS

Operação Lei Seca realiza blitz, autua nove por embriaguez ao volante e apreende veículos, no Sertão; confira...
4/ 5
Oleh