Polícia Militar faz perseguição a suspeitos que fogem em moto provocando acidente, em cidade do Sertão; confira...


Guarnições da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que realizavam rondas na tarde desta quarta-feira, dia 14, por volta das 14h30, se depararam com dois suspeitos em uma moto quando estavam na Rua São José, Bairro Santo Antônio, em Patos.

Ao avistarem a viatura da polícia, os jovens M.R.M, 16 anos, e Douglas Gomes de Sousa, 19, empreenderam fuja em alta velocidade em sentido ao centro da cidade de Patos. Os policiais deram início a perseguição e acionaram outras viaturas para apoio.

Os suspeitos que em nenhum momento obedeceram às ordens de parada determinados pela guarnição sob comando do Sargento J. Dias. Os jovens em alta velocidade entraram na contramão de ruas e colaram a vida deles e de outras pessoas em risco.

A perseguição só terminou no cruzamento da Rua Oscar Torres com a Rua Felizardo Leite, Centro, próximo da Feira da Troca e da Caixa D’água da CAGEPA, quando os jovens colidiram com a moto de forma violenta na porta traseira do táxi Fiat, modelo Uno, que estava se deslocando em sentido Centro/Bairro Liberdade. A moto dos suspeitos estava em sentido proibido da via quando houve a colisão.

M.R e Douglas Gomes foram arremessados ao chão e tiveram escoriações pelo corpo. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com o Sargento J. Dias, o jovem Douglas Gomes estava preso no Presídio Procurador Romero Nóbrega e teve soltura há seis dias. Os dois jovens são suspeitos de realizarem roubos nas ruas da cidade de Patos. Ainda de acordo com o Sargento, a moto não tem documentação, nem o condutor suspeito portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os jovens não souberam informar a quem pertence a moto.





Fonte: Patosonline.com

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia Militar faz perseguição a suspeitos que fogem em moto provocando acidente, em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh