Suspeito de matar mulher achada em canavial é preso na Paraíba, diz polícia...


Um homem foi preso na terça-feira (20) suspeito de matar a jovem de 22 anos encontrada morta em um canavial próximo a uma usina, em Santa Rita, no domingo (18). O preso mantinha um relacionamento amoroso esporádico com a vítima e, segundo o delegado a frente do inquérito, Carlos Othon, não aceitava o fim do contato com a vítima, Djalmira Silva.

O corpo da vítima foi encontrado no domingo (18) com as pernas amarradas, enrolado a um lençol e com várias marcas de agressões. Segundo a Polícia Civil, o rosto da vítima estava muito machucado. O delegado do núcleo de homicídios da delegacia de Santa Rita, Carlos Othon, explicou que a causa da morte segue sendo investigada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), mas a princípio, a primeira hipótese e traumatismo craniano.

O suspeito foi preso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, próximo ao lugar onde trabalha, segundo o delegado do caso. “Ele nega o crime, nega que tenha matado a jovem, mas nós colhemos depoimentos de testemunhas e cruzamos com algumas provas materiais que acabaram batendo e indicando ele como principal suspeito”, explicou Carlos Othon.

Segundo a Polícia Civil, com base relatos de testemunhas, um Chevrolet Celta de cor branca foi visto estacionado de ré na casa da vítima e um homem foi visto colocando um objeto muito pesado no porta-malas. A descrição do carro do suspeito batia com a das testemunhas e após exames com luminol no porta-malas do veículo do homem preso, a polícia identificou traços de sangue.

“Além do carro, encontramos vários registros de chamadas no celular do suspeito feitos para a vítima em um horário próximo ao relatado pelas testemunhas que avistaram o carro parado na casa dela. Com as provas iniciais e com os relatos, procedi pela prisão em flagrante”, completou Othon. Ainda conforme o delegado, o suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira. O preso já responde por violência doméstica de uma ex-companheira. 

Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Suspeito de matar mulher achada em canavial é preso na Paraíba, diz polícia...
4/ 5
Oleh