Veículo, possivelmente utilizado no roubo a banco do Sertão, é recuperado pela PM em cidade do Vale do Piancó; confira...


Um veículo Ford Ranger, placa OXO 6255 de Campina Grande, com queixa de roubo, foi recuperado pela polícia militar da cidade de Conceição, no final da manhã desta quarta-feira (21), na zona rural da cidade de Ibiara.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Conceição, uma ligação anônima de um morador levou a guarnição até o sítio Tendência, localizado na zona rural de Ibiara. Como o local era de difícil acesso, a guarnição não conseguiu localizar o veículo no primeiro momento e retornou para a companhia de polícia. Em seguida, o morador do sítio voltou a ligar para a companhia e a viatura policial foi novamente ao sítio, localizando, finalmente, o veículo abandonado.

Dentro do veículo foram encontrados grampos, semelhantes aos usados no roubo ao banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, além 3 estojos de munições de fuzil 556 e uma lata de querosene.

O veículo foi levado pelos polícias para a Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, de onde foi acionado o delegado responsável pela investigação do assalto ao bando do Brasil de Bonito de Santa Fé, que compareceu à cidade de Conceição e recambiou o veículo para a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras inde ficará à disposição da justiça daquela cidade.



Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Veículo, possivelmente utilizado no roubo a banco do Sertão, é recuperado pela PM em cidade do Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh