Vídeo mostra várias viaturas em operação policial em cidade do Vale do Piancó, resultado de 8 armas apreendidas; confira...


Um vídeo amador, registrado pela população em grupos de Whats App, mostra várias viaturas nas ruas da cidade de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó, no momento exato da operação, que culminou com a prisão de várias pessoas e apreensão de armas, na cidade de Santana dos Garrotes.

Uma mega operação conjunta das polícias civil e militar do Vale do Piancó, prendeu ao menos 6 pessoas, acusados de envolvimento com crimes, na cidade de Santana dos Garrotes, no início da manhã desta quinta-feira (8). Várias viaturas das duas polícias estão ainda em diligências, neste momento. A operação envolveu quase 100 policiais civil e militar. 

De acordo com informações da polícia civil, as prisões ocorreram no Distrito de Pitombeira e na zona urbana da cidade. Além das prisões, várias armas foram apreendidas pela polícia. Ao todo foram apreendidos seis revólveres, uma escopeta calibre 12 um garrucha, farta munição, além de roupas e alguns materiais militares.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado, Cristiano Jacques, que substitui o delegado regional Glauber Fontes, que se encontra de férias, e pelo Major Helder da polícia militar. .outros delegados da polícia civil também atuaram na operação. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela polícia. De acordo com o delegado Cristiano Jacson, eles serão autuados por posse ilegal de arma e quem pagar a fiança será.

Os trabalhos foram sendo coordenados pelo delegado, Cristiano Jacques, que substitui o delegado regional Glauber Fontes, que se encontra de férias e pelo Major Helder da polícia militar.



Fonte: Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Vídeo mostra várias viaturas em operação policial em cidade do Vale do Piancó, resultado de 8 armas apreendidas; confira...
4/ 5
Oleh