Ao lado de Audiberg, Prefeito Divaldo busca recursos juntos ao Governo do Estado para Itaporanga; veja...


O Prefeito Divaldo Dantas, esteve na tarde desta quinta-feira (07), visitando as secretarias de estado na Capital, ladeado do Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Gervásio Maia, do ex-prefeito Audiberg Alves e do Ouvidor do município, Damião Barros.

Divaldo destacou as ações que vem desenvolvidas em Itaporanga através do Governo do Estado, porém, disse que sua missão hoje é colocar a casa em ordem, e, posteriormente a população irá entender que o trabalho iniciado desde janeiro, se faz necessário para garantir um futuro melhor para a população.

“Todos nós sabemos as reais situações dos municípios brasileiros. Não tem sido fácil, é um trabalho árduo ter que administrar uma prefeitura tão grandiosa como é a da nossa cidade, com tão pouco recurso, porém, temos efetuado o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, além de ver funcionar bem, todas as secretarias da nossa administração, oferecendo saúde de qualidade, educação entre outras tantas outras coisas. Agora não podemos parar de buscar recursos junto aos governos, e é isso que estou fazendo hoje aqui em João Pessoa”, comentou o Prefeito.

Divaldo participou de uma reunião com o Secretário de Articulação Institucional do Governo do Estado, oportunidade que teve para fazer as suas solicitações.

Fonte: Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Ao lado de Audiberg, Prefeito Divaldo busca recursos juntos ao Governo do Estado para Itaporanga; veja...
4/ 5
Oleh