Bombeiros e ROTAM resgatam criança das mãos de mulher com depressão em cidade do Sertão; confira...


Na noite desta sexta-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Sousa foi solicitado para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio no Bairro Jardim Sorrilândia I, onde de imediato foi designado uma guarnição de resgate com apoio da ROTAM comandada pelo Tenente Feitosa. 

De imediato as equipes ao chegarem ao local, foram informados pelos vizinhos de que na localidade, a senhora mantinha uma criança de cinco anos em condições sub-humanas. Com pouca visibilidade no interior da residência, os militares estaduais tentavam conversar com a mãe no intuito que a mesma saísse de sua casa e entregasse a criança para que tivesse atendimento. Não obtendo êxito, a equipe de Bombeiros realizou a entrada forçada para que as equipes tivessem acesso ao interior da casa para solucionar a ocorrência. 

Momentos depois, toda ação foi controlada e solucionada de forma exitosa. Uma equipe do SAMU também compareceu ao local para prestar atendimento médico a senhora e em seguida conduziu a mesma para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece sobre os cuidados médicos. 

Os Militares Estaduais solicitaram a presença do Conselho Tutelar para as providencias que o caso requer. 

“A ação integrada da Segurança Pública foi considerada exitosa e é fruto da política de integração entre as forças, trazendo resultados positivos em várias áreas”, afirma o Tenente Coronel Jean Benício comandante do 6ºBBM em Sousa. 


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Bombeiros e ROTAM resgatam criança das mãos de mulher com depressão em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh