Comerciante é assaltado quando retornava de vendas, no Vale do Piancó; saiba onde...


O motorista do comerciante, conhecido como 'João Mangueirinha', foi assaltado, por volta das 19h, deste sábado (22), quando retornava em sua D 20, com um funcionário para sua residência, depois de fazer entrega de mercadorias. O assalto ocorreu nas proximidades do sítio Alves, na rodovia PB 386, entre os municípios de Conceição e Ibiara.

D acordo com informações da delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, o motorista André Rodrigues retornava para a cidade de Conceição com um ajudante, quando foi surpreendido pelo assaltante em uma moto, efetuando disparos e mandado que ele parasse o veículo.

Assustado e temendo pela vida, tanto dele quanto do outro funcionário, o motorista estacionou o veículo e foi abordado pelo assaltante, que anunciou o assalto.

Depois de pegar o dinheiro, cerca de 1.500,00 reais e celulares das vítimas, o criminoso mandou que elas entrassem no mato e fugiu em seguida.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, que vai investigar o assalto.


Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Comerciante é assaltado quando retornava de vendas, no Vale do Piancó; saiba onde...
4/ 5
Oleh