Conexão Pré-Vestibular realizará mais um grande evento educativo em Itaporanga o 'Aulão Show dia do Estudante'; confira...


O Conexão Enem pré-vestibular promoverá mais um Aulão Show, desta vez denominado de Aulão Show dia do Estudante, devido a data de realização,que será no dia do estudante.

O Aulão Show dia do Estudante será realizado no dia 11 de agosto de 2017, no Atlântida Esporte Clube, em Itaporanga às 15:00 horas.

O evento contará com os professores Kleviland, Klayton, Neidinha, Carlão, nas áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e para redação será a professora Fátinha Caiana. Além destes professores, o Aulão Show contará ainda com a participação de renomados professores de Campina Grande e João Pessoa.

Todos os alunos inscritos no evento, participarão de um sorteio de vários brindes, assim sendo beneficiado pelo conhecimento adquirido e ainda ser agraciado com um brinde.

A entrada para participação no evento deve ser adquirida na sede do cursinho situado à Av. Getúlio Vargas, nº 300, 2º andar, centro de Itaporanga-PB.

É imperativo salientar que após encerrar as atividades do Aulão Show, haverá ainda um show de Bell e Alan com músicas de boa qualidade.


Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Conexão Pré-Vestibular realizará mais um grande evento educativo em Itaporanga o 'Aulão Show dia do Estudante'; confira...
4/ 5
Oleh