Curral Velho comemora 54 anos de Emancipação Política neste domingo com grande festa; veja...


O município de Curral Velho, localizado no Vale do Piancó paraibano, comemora neste domingo. 02 de julho, 54 anos de Emancipação Política, e não diferente dos últimos anos, a Gestão do Prefeito Joaquim Alves Filho, Prefeito Filhinho, a festa será garantida nesta noite.

Se apresentam na noite deste domingo, a dupla forrozeira Sirano e Sirino, Banda Encantus e Alissin Vieira.
Ainda na programação festiva, na noite deste sábado (1º), foi realizado o Dia do Evangélico, com shows em praça pública.

Em seu Perfil do Facebook, o Prefeito publicou: "Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida curral velho! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias. Curral Velho é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga. Nosso amado Curral Velho! Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os curralvelhense, nascidos nessa terra assim como eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. Feliz aniversário, querido Curral Velho! Parabéns pelos seus 54 anos de emancipação política!".


A festa é realizada com recursos próprios da prefeitura e anualmente reúne centenas de filhos ausentes curralvelhenses.

Fonte: Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Curral Velho comemora 54 anos de Emancipação Política neste domingo com grande festa; veja...
4/ 5
Oleh