Estudante é morta pelo namorado durante festa de aniversário dele, na Paraíba...


O jovem Yuri Ramos se apresentou à Delegacia de Homicídios de João Pessoa e confessou que efetuou o tiro que matou Luanna Alverga, 18 anos, na noite desse domingo (23), no bairro do Alto Roger, na Capital. Ele estava comemorando aniversário dele quando tudo aconteceu.

Ao Portal do Litoral, os Policiais da Homicídios relataram que o jovem disse que estava no quarto com a namorada com a arma, uma espingarda calibre 22, que ele manuseava disparou. O tiro atingiu a cabeça de Luana e morreu na hora. A arma pertence ao tio do suspeito.

Yuri se apresentou acompanhado de um advogado e parentes. Ele foi indiciado por homicídios e ficará preso na carceragem da Central de Polícia Civil da Capital. O jovem será levado nesta segunda-feira (24) a audiência de custódia que vai decidir se ele permanecerá preso ou responderá pelo crime em liberdade.

Crime

A estudante Luanna Alverga, 18 anos, foi assassinada durante a festa de aniversário do namorado na tarde deste domingo (23), no bairro Alto Roger, em João Pessoa. O suspeito é o aniversariante identificado como sendo Yuri Ramos, que ex- militar do Exército.
De acordo com informações de familiares, estava acontecendo uma comemoração pelo aniversário de Yuri quando o casal teria ido para um quarto que fica nos fundo da casa dos avós dele.

Minutos depois, as pessoas ouviram um disparo e o jovem correndo desesperado pedindo socorro porque ‘tinha feito besteira’. A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 22. A Polícia Civil não descarta que o tiro pode ter sido acidental.

As pessoas que estavam na festa correram para tentar socorrer Luanna, mas ela já estava morta. O jovem Yuri fugiu e até a publicação dessa reportagem não tinha sido localizado.
O corpo dela foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. 

Fonte: Portal do Litoral PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Estudante é morta pelo namorado durante festa de aniversário dele, na Paraíba...
4/ 5
Oleh