Ex-prefeito de Itaporanga estuda apoio a Hervázio, mas aguarda aval de Ricardo; confira...


O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PSB), revelou, nesta quinta-feira (06), que está analisando com o seu grupo de amigos e aliados políticos a possibilidade de apoiar a candidatura do deputado Hervázio Bezerra (PSB) a Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições estaduais de 2018.

No entanto, antes de sacramentar o apoio, Berguim, como é conhecido o prefeito, disse que irá ouvir o governador Ricardo Coutinho (PSB).

"Estamos analisando a possibilidade de apoiar o deputado Hervázio Bezerra, mas antes irei ouvir o governador para definir a questão”, afirmou.

Berguim acrescenta que todos os seus candidatos: governador, deputados e Senadores, serão definidos em conjunto com Ricardo,pois o governador foi muito leal com ele durante sua gestão a frente da prefeitura deItaporanga.

Berguim coordenou a campanha à reeleição de Ricardo, no Vale do Piancó onde ampliou-se a vitória no segundo turno com uma diferença três vezes superior ao primeiro. Ricardo venceu no Vale com 46.623 votos. Em Itaporanga, ele obteve 7.427 votos contra 4.641 dados a Cássio, que era apoiado pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro.

Já tendo exercido o mandato de vereador por cinco vezes, Berguim foi eleito prefeito em 2012 derrotando Djaci. E seu apoio foi fundamental para a eleição do atual prefeito Divaldo Dantas (PMDB), em 2016, derrotando mais uma vez Djaci - com vantagem expressiva.

Fonte: Wscom

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-prefeito de Itaporanga estuda apoio a Hervázio, mas aguarda aval de Ricardo; confira...
4/ 5
Oleh