Exclusivo: Polícia Militar apreende munições e explosivos que possivelmente seriam utilizados na prática de roubo a banco, em cidade Vale do Piancó; fotos...



Neste sábado (08), por volta das 01h50min, em Aguiar-PB, a polícia militar ao fazer rondas na localidade do sítio pé branco, na estrada que liga os municípios de Aguiar e Coremas, verificaram atitude suspeita de ocupantes de um veículo Corolla, e logo os ocupantes desobedeceram a voz dos policiais militares, quase colidindo com a guarnição da PM, onde os mesmos de forma brusca e evasiva efetuaram disparos contra a guarnição, desta forma, iniciou-se uma  troca de tiros. 

Após 500 metros da troca de tiros em movimento, os criminosos pararam o veículo, onde houve um confronto direto com os policiais, e em ato contínuo os elementos adentraram na caatinga, abandonaram o veículo e vários materiais que seriam utilizados para as práticas criminosas.

Os materiais apreendidos foram:

1 veículo Toyota XEI 1.8 FLEX, ANO 2009, DE COR PRETA (COM INFORMAÇÕES DE PLACA TOTALMENTE DESCARACTERIZADA)
7 BALDES DE 15 KG COM GRAMPOS PERFURANTES
6 CAMISAS 
2 BLUSÕES DE FRIO
6 CALÇAS
4 MOCHILAS
1 CORDA
2 PARES DE TÊNIS
1 PAR DE BOTAS CANO BAIXO
1 POCHETE
2 REDES NYLON
1 FACA COM CABO DE MADEIRA
1 BANDOLEIRA
11 LUVAS DE LÃ PRETA
1 PAR DE SANDÁLIAS HAVAIANAS
10 EMULSÕES EXPLOSIVAS COM ESTOPIM E CORDEL DETONANTES (CONHECIDAS COMO BANANAS OU DINAMITES)
3 BALACLAVIAS
2 MUNIÇÕES CALIBRE 12
2 LANTERNAS RECARREGAVEIS
2 MÁSCARAS

A polícia chegou na cidade de Itaporanga com um grande comboio, onde imediatamente atraiu dezenas de curiosos, conforme fotos abaixo:



Veja mais fotos da operação e materiais apreendidos:












Fonte: Hora do Vale


POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Polícia Militar apreende munições e explosivos que possivelmente seriam utilizados na prática de roubo a banco, em cidade Vale do Piancó; fotos...
4/ 5
Oleh