Grave acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal em cidade do Sertão; veja...


Uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou uma vítima fatal no final da tarde desta sexta-feira (28), no contorno que dar acesso as cidades de Sousa e Aparecida.

Segundo informações, um veículo Jeep de cor verde, placa QGO 1503, seguia sentido Colônia Penal para ingressar no contorno que dar acesso a cidade de Sousa, onde o mesmo entrou na primeira via e chegou a colidir frontalmente com uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, placa MNV 5205 que era pilotada pelo jovem Renner Alves da Silva Ramalho de 22 anos.


Equipes do SAMu compareceram ao local do ocorrido para prestar socorro as vítimas, mas devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista veio a óbito no local do sinistro. O condutor do carro,  sofreu escoriações e foi socorrido pela USA 01 para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.



A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área e controlar o trânsito da rodovia, até a chegada da Polícia Rodoviária Feral para realizar os procedimentos cabíveis.


Fonte: Sertão Informado



POSTAGENS RELACIONADAS

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal em cidade do Sertão; veja...
4/ 5
Oleh