Máquina da Prefeitura é flagrada em pleno domingo realizando obras em terreno particular, no Sertão...


A máquina retroescavadeira pertencente a Prefeitura Municipal de Patos foi flagrada na manhã deste domingo, dia 23, realizando diversos serviços em terreno particular no Bairro Nova Brasília, às margens da Alça Sudeste.

Essa não é a primeira vez que a redação recebe tais denúncias, no entanto, agora as fotos são claras sobre máquinas públicas sendo usadas em terrenos particulares de pessoas de posses da cidade de Patos.

O cidadão que enviou as fotos disse que a cena tem sido comum nos finais de semana, mas hoje ele decidiu chegar mais perto e tirar as fotos. “Eu acho isso errado. Se a pessoa quer fazer melhorias em seus terrenos, então alugue uma máquina de quem aluga particular, mas pegar da prefeitura aí também é demais”, relatou o cidadão que disse para não o identificar.

De acordo com funcionários da Prefeitura Municipal de Patos, esses fatos estão se tornando rotina durante os finais de semana. “A gestão sabe disso! Os secretários dão às ordens e alguns contratados cumprem essa ação mesmo ilegal e imoral. Desgastam as máquinas do Município em serviços de particulares e quando quebram ou mesmo se desgastam, quem paga é o poder público, ou seja, o próprio povo”, relatou um funcionário que pediu para não ser identificado.

O espaço fica aberto para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos enviar a sua versão dos fatos. 

Fonte: PatosOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Máquina da Prefeitura é flagrada em pleno domingo realizando obras em terreno particular, no Sertão...
4/ 5
Oleh