Polícia prende homem com dois mandados de prisão e moto suspeita em cidade do Sertão; confira...


A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 6º BPM efetuou, nesta sexta-feira (14), a prisão do agricultor, Francisco Rene de Sousa Araújo, 41 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto oriundos do estado de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 9h00, no distrito de Piranhas Velha, município de São José de Piranhas.

Segundo o registro policial, após consulta ao SINESP Cidadão e nos dados do sistema integrado da justiça, os policiais confirmaram que em desfavor de Francisco Rene, havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e outro por suspensão de livramento condicional.

Também em poder do acusado a PM ainda apreendeu uma moto Honda CG 125cc, de cor branca, sem placa, que tinha as numerações do chassi e do moto picotadas. Conforme a polícia, a suspeita é que o motor do veículo apreendido seja de outra motocicleta que foi furtada, há poucos dias, durante uma vaquejada no Sítio Barra, no mesmo município.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o infrator é suspeito de envolvimento em vários furtos na região.

A PM, através de uma guarnição composta pelo Sargento Danilo (no comando), Cabo Itemberg e Cabo Francisco, abordou o Francisco depois que o Copom recebeu várias ligações de moradores da região de Piranhas Velha, informando sobre a conduta suspeita do acusado.

O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, depois encaminhado para a cadeia pública da cidade e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia prende homem com dois mandados de prisão e moto suspeita em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh