Policial Militar do 14º BPM acusado de suposto estupro de vulnerável é preso, em cidade do Sertão; confira...


Na noite do dia  11, a Policia Militar de Sousa foi acionada por volta das 20h30 por uma mãe de duas garotas, onde a mesma informou que suas filhas teriam saído de casa por volta do meio dia e não teria retornado.

De acordo ainda com informações da mãe, a mesma teria recebido um vídeo através de uma amiga, onde mostrava as garotas em companhia do militar Ronaldo Alves Cavalcante de 32 anos.

Diante da denúncia, a polícia deu início as diligencias com o intuito de localizar as garotas e o militar. Momentos depois, as às garotas de 11 e 12 anos em companhia de sua mãe procuraram à Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa do caso junto ao delegado Dr. Claudio Beserra.

A corregedoria do 14º BPM de Sousa também ao tomar conhecimento do ocorrido e localizar o suposto acusado em sua residência, determinou a prisão do mesmo no 6º BPM de Cajazeiras, tendo em vista Ronaldo Alves ter confessado estar em companhia das mesmas e afirmado ter um relacionamento de mais ou menos dois meses.

As jovens foram encaminhadas ao NUMOL de Patos para ser realizado o exame de defloramento, para dar continuidade as investigações do caso pelas Polícias Civil e Militar. A audiência de custódia do militar possivelmente será realizada às 9h de amanhã dia (13).

Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Policial Militar do 14º BPM acusado de suposto estupro de vulnerável é preso, em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh