Quinze criminosos tocam o terror em cidade da PB e explodem caixa eletrônico; saiba onde...


Cerca de 15 criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência bancária do Bradesco e da agencia dos Correios de Serra Branca, Cariri paraibano, na madrugada desta segunda (24). Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h e os bandidos fortemente armados deram diversos disparos de fuzil. De acordo com as primeiras informações ninguém se feriu. A quadrilha chegou e se espalhou por pontos estratégicos, ficando uma parte próxima ao batalhão de polícia, outra nas saídas da cidade e uma terceira parte se dirigiu até as agências do banco Bradesco e Correios.

As agências atacadas ficam na região central da cidade e precisaram ser isoladas pela PM até a chegada da perícia. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar dinheiro. A policia faz diligencias neste momento pela região, ninguém foi preso até o momento.

A agencia do Banco Bradesco foi totalmente destruída. Os assaltantes dispararam tiros constantemente para intimidar a população e a polícia. Algumas pessoas que estavam nas ruas durante a chegada dos bandidos, foram feitas reféns e liberadas logo em seguida. Foram ouvidas pelo menos três fortes explosões. A ação durou pelo menos meia hora e a polícia não informou se alguma quantia foi levada.

Os bandidos fugiram com destino ignorado e até agora ninguém foi preso.

A polícia segue em diligência.

Fonte: PB1

POSTAGENS RELACIONADAS

Quinze criminosos tocam o terror em cidade da PB e explodem caixa eletrônico; saiba onde...
4/ 5
Oleh