Adolescentes roubam celular de idosa utilizando arma de brinquedo, em cidade do Sertão; veja...


Dois adolescentes roubaram o celular de uma idosa de 73 anos próximo ao Mercadinho Espinharas, na Rua Felipe Camarão, no centro de Patos, no final da manhã desta sexta-feira, 18.

A vítima explicou que estava atravessando a Rua para ir para a Rua Espinharas quando foi abordada por um menor infrator que utilizou um simulacro (arma de brinquedo) para anunciar o roubo e levar o celular. A vítima disse que o acusado estava a pé e que um funcionário de uma borracharia ainda correu para tentar recuperar o aparelho, mas, não conseguiu.

“Eu não vi que era de brinquedo, não achava que fosse porque no momento a gente fica muito atordoada. Aí fiquei rendida, eu entregava ou morria”, disse a idosa.

Guarnições do 3° BPM, CPU, ROTAM e Força Regional iniciaram rondas quando populares deram informações sobre o paradeiro dos acusados próximo a alça Sudeste.

“Ouros populares passaram informações pra gente, de modo que conseguimos localizar uma possível casa onde os acusados estavam homiziados e ao chamar na residência, os acusados saíram e já informaram que tinham um simulacro de arma de fogo no lajedo que pertence a essa residência e que dentro da casa estava o produto do roubo e o outro acusado que tinha se homiziado lá dentro” explicou o Tenente Machado.

Ainda com os adolescentes foram apreendidas onze trouxinhas de maconha. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Adolescentes roubam celular de idosa utilizando arma de brinquedo, em cidade do Sertão; veja...
4/ 5
Oleh