Armas e munições são apreendidas em ocorrência de disparo de arma de fogo em cidade do Sertão; confira...


Na tarde desta quarta-feira (02), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para prestar apoio a uma guarnição do Corpo de Bombeiros em atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo acidental, na Rua Marcos de Paiva Gadelha, no Bairro Zú Silva.

De imediato as equipes da ROTAM sobre o comando do Tenente Feitosa, Bombeiros e SAMU compareceram ao citado local informado, e constataram a veracidade do ocorrido. O popular Manoel Antônio de Oliveira, conhecido como “Manel Sanfoneiro” ficou ferido com um disparo, onde recebeu os primeiros atendimentos no local e logo em seguida foi levado ao Hospital Regional de Sousa pela equipe do SAMU.

Os militares ao realizarem uma minuciosa revista no interior da residência encontraram duas espingardas, várias munições de calibres 32, 36, 40 e materiais para manutenção das armas.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o proprietário após receber o atendimento médico deverá também ser levado à Delegacia, para ser adotado os procedimentos cabíveis.


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Armas e munições são apreendidas em ocorrência de disparo de arma de fogo em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh