Armas, munições, drogas e dinheiro são apreendidos pela PM, no Sertão; confira...


Após denúncia do furto de uma motocicleta, policiais militares da 3ª Companhia de Santa Luzia em ação conjunta com a Polícia Civil recuperou uma motocicleta e realizou apreensão de dinheiro, droga e armas na noite desta quinta-feira, 24.

A guarnição do sargento Erivaldo recebeu a denúncia por volta das 16h, de um morador de São Mamede que estava vendendo móveis na zona rural de São José do Sabugi e chegando lá, viu uma motocicleta que havia sido furtada há alguns meses em São Mamede.

A guarnição foi até o local e ao realizar uma averiguação, através de documento, constatou que a moto era a do denunciante. A moto estava em poder de um homem de 63 anos de idade, Manoel Ramalho da Silva, que tinha comercializado o veículo na cidade de Santa Luzia.

“Através de outras diligências, o Sargento Erivaldo chegou a informação de que essa moto havia sido comercializada na cidade de Santa Luzia por um senhor conhecido por Manuel. Chegando a casa do homem onde funciona como um bar, outras motocicletas foram encontradas”, explicou o comandante da Companhia de Santa Luzia, Tenente Anselmo.

Na residência do acusado foram apreendidas substância semelhante á maconha, 196 pedras de crack, cocaína, revolver calibre 22 municiada, três munições de calibre 12, balança de precisão, droga prontas para a comercialização e R$ 15 mil reais em espécie, além de outras motocicletas.

Todo o material e o acusado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos.



Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Armas, munições, drogas e dinheiro são apreendidos pela PM, no Sertão; confira...
4/ 5
Oleh