Carro capota ao ser atingido por outro veículo e família fica ferida, na PB...


Três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam ser atingido por outro veículo e capotar na BR-230, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que bateu no carro da família fugiu do local do acidente, mas cerca de dois quilômetros depois o condutor perdeu o controle do carro e saiu da pista.

O acidente foi registrado por volta das 1h20, no KM 9 da BR, no sentido Cabedelo - João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um carro em alta velocidade atingiu o veículo da família, que capotou.Uma equipe da Guarda Municipal de João Pessoa, que passava pelo local realizou os primeiros atendimentos e foram informados que os próprios moradores desviraram o veículo e identificaram três vítimas, com ferimentos leves.

O condutor, a esposa dele e a filha do casal foram socorridos pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Minutos depois do acidente, a PRF recebeu informações de que o carro que havia batido no da família derrapou, saiu da pista e caiu em um trecho da Mata do Amém, no KM 11 da rodovia. Até as 14h20, a PRF não informou a causa dos acidentes, mas testes vão ser feitos para identificar se o condutor do veículo estava dirigindo sob influência de álcool. Ele também teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu.

Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Carro capota ao ser atingido por outro veículo e família fica ferida, na PB...
4/ 5
Oleh