Cartório Eleitoral de Coremas convoca eleitores para o cadastramento biométrico...


O Cartório Eleitoral de Coremas está realizando o cadastramento biométrico  de todos os eleitores do município. O trabalho só vai ser finalizado em 19 de dezembro.

Coremas tem 12.407 eleitores e 6.880 deles já fizeram a biometria. Wesley Brito, chefe do cartório eleitoral de Coremas, convida à população para que compareça e evite deixar tudo para a última hora. “Estou convidando todos os eleitores de Coremas que ainda não compareceram para que se façam presentes ao cartório eleitoral para fazer o cadastramento biométrico, que é gratuito e obrigatório. O cartório eleitoral de Coremas fica localizado na Rua João Fernandes Lima, 254, no bairro Pombazinho”, disse.

Wesley também informou que o eleitor deve comparecer munido da carteira de identidade, comprovante de residência recente, CPF e título de eleitor.  “A presença do eleitor está sendo boa, porém é importante que todos compareçam o quanto antes para evitar o transtorno das filas de última hora”, reforçou.

O eleitor que não comparecer até o prazo final terá o título eleitoral cancelado, não podendo votar nas próximas eleições e também poderá perder benefícios sociais, como o Bolsa Família, Seguro Safra, Seguro da Pesca e ter dificuldades para se matricular em  instituições de ensino público e assumir cargos  públicos;
O cartório eleitoral de Coremas funciona de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00 horas, sem intervalo.
Fonte: Folhapatoense

POSTAGENS RELACIONADAS

Cartório Eleitoral de Coremas convoca eleitores para o cadastramento biométrico...
4/ 5
Oleh