Criança de 9 anos é estuprada e acusado é linchado, no Sertão Pernambucano; saiba mais...


A população de Trindade-PE, Sertão do Araripe, ficou perplexa com um fato que chocou toda a região, na manhã dessa sexta-feira (25). Kaune de Souza, uma criança de apenas 9 anos de idade, moradora do Bairro São Geraldo, logo no início da manhã, saiu de casa para comprar pão e não retornou mais.

A família ficou desesperada e procurou o Conselho Tutelar. Uma grande mobilização foi realizada nas redes sócias, na Rádio Local e equipes formadas por populares, amigos e familiares realizaram buscas em todas as imediações da cidade.

Em meio a tanta procura e desespero dos familiares, por volta das 13:00 horas, a criança consegui fugir do cativeiro. Ela estava trancada na residência de um vizinho, que fica a duas casas de distância da sua.

Pela manhã o estuprador ao ver a criança passar pela calçada de sua casa, a puxou pela mão e levou para o interior da residência. Segundo informações dos vizinhos, ele obrigou a garota a ingerir bebida alcoólica e deu algo para ela, dizendo que era um bombom. Em seguida a criança adormeceu.

Kauane acordou despida e violentada sexualmente e pediu ao estuprador pra ir ao banheiro, que fica no interior da casa. No entanto, aproveitando um descuido do homem, a criança conseguiu pegar a chave da casa e partiu correndo para a porta. Ao abrir, várias pessoas, que estavam em frente da casa de sua mãe, conseguiram ver a criança e partiram ao encontro da mesma.


No momento em que a criança foi resgatada, populares adentraram na casa e agrediram o homem com pauladas, pancadas e socos. Em questão de minutos, centenas de pessoas já estavam fechando a rua com tanto movimento.
De imediato a garota foi socorrida para o hospital local. Em seguida encaminhada para realizar uma bateria de exames.

Já no local do estupro, a chegada da policia foi rápida e consegui evitar que a população linchasse o elemento até a morte.

Um carro do IML chegou ao local e juntamente com o reforço policial, conseguiram retirar o homem do interior da residência já inconsciente.

A população com gritos de “queremos justiça” e revoltada, estava disposta a linchar o meliante até a morte. Mais dado o estado agravado do mesmo fez todos acreditarem que ele já estava sem vida.
Até o fechamento dessa matéria, há informações de que o estuprador esta na UTI, em coma e o estado de saúde é grave.

Já Kauane encontra-se em procedimentos médicos e esta fora de risco.

Fonte: Blog do João Andrade



POSTAGENS RELACIONADAS

Criança de 9 anos é estuprada e acusado é linchado, no Sertão Pernambucano; saiba mais...
4/ 5
Oleh