Curto circuito causa incêndio em casa na Zona Rural de cidade do Vale do Piancó: criança de 3 anos percebeu as chamas e escapou ilesa; veja...


O incidente aconteceu na comunidade Pereiros, zona rural de Santana dos Garrotes que, segundo informações, mostradas no vídeo postado em uma rede social que um curto circuito teria causado total destruições há uma residência.

Tudo foi percebido quando uma criança de 03 anos de idade assistia TV, viu as chamas tomando conta da televisão e caindo sobre um raque e o sofá no instante que as chamas tomava conta da casa a criança vendo que a porta da sala estava fechada e sua mãe dormindo no quarto, guiada por Deus a criança correu para cozinha e conseguiu abrir a porta e escapou de uma terrível tragédia.

Em seguida, a mãe acordou já percebendo a fumaça levantou assustada e foi ao encontro da criança encontrou a, e por precauções levou até o Hospital, mas graças a Deus nada grave e já se encontra em casa com sua mãe.

O circuito causou grande destruição na parte material entre vários geladeira antena parabólica televisão receptor em fim vários aparelhos, segundo informações a Energisa já esteva no local, também a polícia militar agora só resta para os donos da residência aguardar e saber se a companhia elétrica vai arcar com as despesas já que segundo os donos da residência tudo foi causado por um circuito elétrico.


Fonte: Ary Ramalho

POSTAGENS RELACIONADAS

Curto circuito causa incêndio em casa na Zona Rural de cidade do Vale do Piancó: criança de 3 anos percebeu as chamas e escapou ilesa; veja...
4/ 5
Oleh