Deputada tacha governador de prepotente e arrogante: 'o povo é quem vai decidir 2018'...


A deputada Camila Toscano (PSDB) tachou o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) de prepotente e arrogante ao rebater as declarações do gestor, que disse que o PSB sairá vitorioso das eleições de 2018 porque a Paraíba está num cenário bem melhor do que das gestões anteriores, bem como, imune a denúncias de irregularidades. Segundo ele, a oposição não tem como ganhar o debate de boa gestão em cima do Projeto socialista.

“Quem vai derrotá-lo não é a oposição, mas o povo que não aguenta mais esse governo desumano, não aguenta mais a carga tributária que está sendo imposta. A Paraíba é o Estado com maior índice de aumentos de impostos de todo o Brasil”, disse.

Ela lembrou ainda que o funcionalismo está com uma perda salarial grande porque nem a inflação está sendo reposta pelo governador. Para Camila, são esses atos e os desmandos é que vão tirar o PSB do governo.

“É isso que vai fazer com que a Paraíba volte de fato, a partir de 2019, por alguém que pense no povo, na sua gente e não em alguém que quer continuar o projeto com o marionete para continuar mandando no nosso Estado. A Paraíba não é de ninguém. A Paraíba é do povo e quem vai sentenciar a vitória ou a derrota é o povo. É assim que tem que ser pensado”, observou.

A deputada ressaltou ainda que a oposição vai tão somente mostrar que a Paraíba que o governo apresenta na propaganda não é a da realidade dos paraibanos.


Fonte: O Blog de Piancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputada tacha governador de prepotente e arrogante: 'o povo é quem vai decidir 2018'...
4/ 5
Oleh