'Ele dá várias versões', diz delegado sobre suspeito de matar padre na Paraíba...


A veracidade do depoimento do adolescente suspeito de ter participado do assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra com 29 facadas ainda é apurada pela polícia. De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, a polícia ainda não tem a certeza do que teria motivado o crime porque o adolescente detido dá várias versões. Nessa terça-feira (30), o adolescente prestou depoimento e confessou participação no assassinato do religioso, que ocorreu na última quinta-feira (24), na cidade de Borborema, no Brejo paraibano,

O delegado disse ao Portal Correio nesta quarta-feira (30) que, em um momento do depoimento, o adolescente tentou assumir sozinho a culpa pelo crime e isentar o ex-coroinha do padre, que também está sendo apontado como participante do assassinato. “Ainda não há uma certeza do que teria motivado o crime, por isso não descartamos nenhuma hipótese, mas a que parece ser a mais lógica é o assassinato foi planejado para roubar o suposto dinheiro que eles acreditavam existir no cofre da residência”, disse.

Diógenes Fernandes disse ainda que as investigações seguem normalmente. Sobre os trabalhos para localizar o outro suspeito, o delegado revelou que a polícia vem trabalhando para prendê-lo.

Segundo Diógenes, alguns familiares do adolescente estão pedindo para que o jovem de 18 anos se entregue. Ele é suspeito de participar do crime e até esta quarta-feira (30) ainda não foi preso.

O padre Pedro foi morto com 29 facadas e a polícia disse que encontrou no local do crime bebidas e petiscos. O adolescente de 15 anos foi detido e teria dito em depoimento que matou o padre porque teria sido obrigado a fazer sexo com o padre, o que ainda é investigado pela polícia. Outro rapaz, de 18 anos, o ex-coroinha, é procurado como suspeito de participar do crime e pode ser preso a qualquer momento. 

Fonte: Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

'Ele dá várias versões', diz delegado sobre suspeito de matar padre na Paraíba...
4/ 5
Oleh