Funcionários do Atacadão enfrentam problemas de saúde, em Patos; saiba o motivo...


Pelo menos 12 funcionários do Atacadão, localizado às margens da BR 230, Bairro Sete Casas, em Patos, enfrentaram problemas de saúde após consumirem a alimentação fornecida pela empresa. Os trabalhadores tiveram náuseas, vômitos e dores abdominais.

Quatro funcionários foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os demais pela própria gerência que disponibilizou veículos para levarem os trabalhadores ao Hospital Regional de Patos. Um dos funcionários, que pediu para não ser identificado, disse que, por vezes, o resto do almoço é reaproveitado no jantar e o macarrão com almondegas tem feito mal à saúde.

De acordo com informações, os trabalhadores do Atacadão não recebem vale-alimentação por que se alimentam na própria empresa diariamente.

Em contato com a empresa, a reportagem foi informada pelo gerente do Atacadão, que o fato foi isolado e não atingiu os mais de 260 funcionários que se alimentam diariamente no local. O gerente também disse que o fato será averiguado pela nutricionista e passará por laudo para detectar se houve algum problema específico da alimentação. “Esse foi um problema mais da frente de caixa, mas estamos apurando”, relatou.


Fonte PatosOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Funcionários do Atacadão enfrentam problemas de saúde, em Patos; saiba o motivo...
4/ 5
Oleh