Grupo é preso com armamento pesado, onde um dos suspeitos estava com ferimento de disparo de arma de fogo, no Sertão...


Policiais Militares do Junco do Seridó com apoio de militares de Santa Luzia prenderam na manhã desta terça-feira, 08, às margens da BR-230, em Junco do Seridó, quatro homens que estavam de posse de um armamento.

Os militares chegaram até os acusados após receberem uma denúncia por meio do tele cidadão dando conta de que na cidade do Junco circulava quatro homens em um veículo Gol de cor vermelha em atitude suspeita. Segundo a denúncia, os homens passaram e uma farmácia para comprar medicamento para um ferimento na perna que teria sido de arma de fogo.

O tenente Anselmo informou que ao iniciar as rondas, os militares localizaram os homens no restaurante às margens da BR sendo necessário solicitar o apoio de outra guarnição. Ao realizar a abordagem aos indivíduos e feita uma revista no veículo foram localizados armas e munições, 3 espingardas calibre 12 com uma caixa de munições intactas, um revólver municionado calibre 32, duas cartelas com 20 munições intactas calibre 38, capacete, celulares, casacos e R$ 200,00 em espécie.

Os acusados, que ainda não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia onde foram autuados por formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e de munições.


Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Grupo é preso com armamento pesado, onde um dos suspeitos estava com ferimento de disparo de arma de fogo, no Sertão...
4/ 5
Oleh