Homem é preso suspeito de tentar vender carro alugado no Sertão PB; confira...


Um homem de 42 anos foi preso na terça-feira (15) suspeito de estelionato na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo a Polícia Civil, ele estava tentando vender um carro que tinha sido alugado em Patos, também no Sertão, a 135 km da cidade onde ele foi preso.

Segundo o delegado Cláudio Gadelha, o homem alugou o carro em Patos para viajar para João Pessoa. Mas o proprietário da locadora rastreou o veículo e percebeu que o cliente estava na cidade de Sousa, uma rota oposta à capital. Intrigado, o proprietário resolveu acionar a polícia.

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais descobriram que o homem estava tentando vender o carro em Sousa. Com ele foram encontrados também dois Cadastros de Pessoas Físicas (CPF) com outros nomes.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde ficou constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele pelo crime de estelionato na cidade de Gravatá, no Pernambuco. Após prestar esclarecimentos, o homem foi levado para o Presídio Regional de Sousa.



Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é preso suspeito de tentar vender carro alugado no Sertão PB; confira...
4/ 5
Oleh