Homem morre após ser baleado e pedir ajuda em supermercado, na PB...


Um homem de 56 anos foi morto após ser atingido por um tiro nas costas enquanto tomava café no bairro Mangabeira VIII na manhã desta quarta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, Francisco de Assis Pontes, conhecido como Chiquinho, após ser baleado com um tiro nas costas por dois homens em uma motocicleta, caminhou até um supermercado e pediu ajuda.

O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade. De acordo com o capitão Sidnei Paiva, comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar, relatou que a vítima estava tomando café a poucos metros do supermercado onde pediu ajuda.

“Temos feito várias operações na área, mas infelizmente isso não tem evitado que alguns bandidos se aproveitando do anonimato pratiquem homicídios. A vítima era um cidadão que não tinha envolvimento com o crime”, comentou. Imagens das câmeras de segurança do supermercado foram recolhidas e devem ser usadas nas investigações.

A Polícia Militar ouviu testemunhas no local do crime e encaminhou a ocorrência para Polícia Civil, que deve seguir com as investigações do caso. O corpo de Francisco de Assis Pontes foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até o início da tarde desta quarta-feira nenhum suspeito tinha sido preso. 

Fonte:  G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem morre após ser baleado e pedir ajuda em supermercado, na PB...
4/ 5
Oleh