Morre empresário Sertanejo alvejado com um tiro em tentativa de assalto no Distrito Federal; veja...


O empresário pombalense Clodoaldo Alencar Nóbrega, veio a óbito na noite deste sábado (05/08), no Hospital de Base de Brasília no Distrito Federal, onde estava internado desde a última terça-feira (02/08), quando foi gravemente ferido após reagir a um assalto em sua loja na cidade satélite de Sobradinho à 22 KM de Brasília.

O empresário sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, após entrar em luta corporal com o criminoso que conseguiu se livrar do comerciante e efetuar o disparo.

Clodoaldo completou 47 anos no último dia 23, era casado e tinha quatro filhos, sendo dois de seu primeiro casamento e outros dois com sua atual esposa Juberlania.

O corpo do empresário pombalense deverá ser transladado para a cidade de Pombal, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento.

O suspeito do crime foi identificado como João Lucas Feitoza da Silva de 20 anos.

Abaixo confira a reportagem de uma emissora de TV do Distrito Federal, relatando como ocorreu o crime


Prefeito Verissinho lamenta morte do empresário e decreta Luto de três dias

NOTA DE PESAR 

A perda de um ente querido é um sentimento de profunda dor, que abala os alicerces familiares e quando se dá da forma trágica, como foi a perda de nosso estimado amigo Clodoaldo Alencar, vitimado pela inaceitável violência que assola a sociedade brasileira, que banalizou o respeito à vida, impondo sofrimento e dor a tantas famílias brasileiras, é algo que nos afeta ainda mais.

Nós que tivemos a grata satisfação de gozar de sua amizade e ter próxima convivência com sua família, não poderíamos deixar de expressar, nesse momento de profunda dor, nossos sinceros votos de pesar e o apoio necessário a seus familiares a fim de suportarem momento tão difícil.

Ao seu Chico, Dona Bia, ao estimado amigo e companheiro de luta, Claudenildo Alencar, nosso Galego da Gavel e irmãos, esposa e filhos, enfim, a  todos os familiares de Clodoaldo, nosso abraço verdadeiro e apoio incondicional em tão difícil momento.

Dr. Verissinho e Mayenne Bandeira

Fonte: HW Comunicação

POSTAGENS RELACIONADAS

Morre empresário Sertanejo alvejado com um tiro em tentativa de assalto no Distrito Federal; veja...
4/ 5
Oleh