No Vale do Piancó, Prefeito inaugura prédio do Cras, beneficiando mais de 500 pessoas e oferece jantar a centenas de pais...



O prefeito de Igaracy Lídio Carneiro, participou na noite desta sexta-feira(18), da inauguração do prédio do Cras, além de homenagear os pais jantando com cerca de 400 pais.


O prédio que passou por uma ampla reforma, estava totalmente abandonado e recebeu a estrutura necessária para funcionar os programas federais com apoio da prefeitura.

O Cras funcionará a partir da próxima semana, das 7:00 horas da manhã, até às 20:00 horas. Vai atender  mais de cem crianças com idades a partir dos 7 anos, até adolescentes com 17 anos de idade. Além de um grupo de idosos a partir dos 60 anos de idade.

Eles terão café da manhã, almoço e lanche. No local serão realizadas atividades artísticas, culturais, lazer, esportivas, teatro, pintura, artesanato, danças, fisioterapia, além de outras atividades.

No mesmo local haverá o programa “Criança Feliz”. Atendendo crianças de zero ano de idade, até os seis anos de vida e gestantes em suas casas. A equipe é formada por profissionais capitados e a determinação de Lídio é para que todas as pessoas recebam tratamento de qualidade.

Durante o jantar que com contou com a presença de vereadores, secretários, convidados e cerca de 500 pais. O prefeito se emocionou e falou sobre a família e o papel dos pais. Lídio aproveitou o momento e destacou várias ações de governo. “Vamos trazer de volta para Igaracy”.

O prefeito recebeu o reconhecimento e foi aplaudido por todos que estavam no local. Em seguida, houve o jantar e uma seresta com música ao vivo


Fonte: Vale NewsPB

POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale do Piancó, Prefeito inaugura prédio do Cras, beneficiando mais de 500 pessoas e oferece jantar a centenas de pais...
4/ 5
Oleh