Polícia desvenda homicídio praticado em cidade do Sertão e prende os suspeitos do crime; confira...


Uma ação conjunta realizada manhã desta quarta-feira (23), entre o Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa e a ROTAM da Policia Militar comandada pelo Tenente Feitosa e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, resultou na prisão de acusados de terem assassinado na última segunda-feira (21), em São Gonçalo, o jovem Anderson Estrela Silva de 29 que tinha 29 anos.

Vítima do homicídio

As prisões aconteceram na cidade de Marizópolis. Após o crime os policiais passaram a investigar o caso e seguiu uma linha de investigação que resultou na prisão dos suspeitos, Leonardo Nogueira da Silva de 23 anos e o mototaxista Juvanildo Dantas Militão.

Segundo informações repassadas por Leonardo Nogueira, o crime aconteceu por conta de ciúmes, ou seja, a vítima Anderson Estrela estava tentando um caso amoroso com a mulher do presidiário conhecido como “Gô” que se encontra preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão.

O presidiário “Gô” ao saber do fato planejou a morte de Anderson Estrela com seu cunhado Leonardo Nogueira, que em companhia do mototaxista Juvanildo Dantas Militão praticaram o crime.

No dia do crime Leonardo Nogueira entrou em contato com Anderson Estrela e o chamou para o “cheiro do queijo” dizendo que teria uma droga para lhe repassar e marcaram o encontrou que resultou com o homicídio.

Mesmo com as informações repassadas por Leonardo Nogueira, a polícia não descarta a hipótese que o crime tenha sido motivado devido um possível acerto de contras.

Os acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado Dr. Sílvio Rabelo para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.


Fonte: Sertão Informado


POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia desvenda homicídio praticado em cidade do Sertão e prende os suspeitos do crime; confira...
4/ 5
Oleh