Policiais apreendem jovens após realizarem roubos e esfaquearem menor, em cidade do Sertão;veja...


Polícias militares da ROTAM e da radio patrulha do 6º BPM apreendem dois menores após praticarem dois roubos e esfaquearem uma das vitimas neste sábado (12) na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado.

A dupla, inicialmente agiu por volta das 08 h, quando roubaram a bolsa de uma senhora na Av Donato Braga Barreto, a vítima conseguiu anotar os números da placa da motocicleta usada no delito e repassou para a emergência da Policia Militar – 190; e de posse das informações as guarnições de rádio patrulha iniciam as diligencias com intuito de localizar os acusados.

Já por volta das 10 h, a mesma dupla roubou duas estudantes menores de idade nas proximidades da Igreja São José Operário, quando subtraíram seus celulares e ainda atingiram uma das jovens com um golpe de punhal nas costas, em seguida os infratores fugiram tomando destino ignorado, e mais uma vez a policia militar foi acionada.


Sob a coordenação do Capitão Bruno as diligências foram intensificadas e por volta das 12 h a motocicleta utilizada nos roubos foi localizada no sítio Boa Vista, zona rural de Cajazeiras, em seguida o primeiro suspeito foi apreendido, um adolescente de 17 anos de idade que confirmou as infrações e delatou o segundo acusado que também foi apreendido no Bairro Por do Sol, local em que foi encontrado: o punhal utilizado nos delitos, 52 pedras de uma substancia semelhante à Crack, dois aparelhos celulares e os pertences das vítimas.


A droga e os objetos subtraídos foram conduzidos juntamente com a dupla para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

A jovem lesionada passou por atendimento medico no Hospital Regional de Cajazeiras e não corre risco de vida.


Fonte: Diário do Sertão




POSTAGENS RELACIONADAS

Policiais apreendem jovens após realizarem roubos e esfaquearem menor, em cidade do Sertão;veja...
4/ 5
Oleh