Vereador consegue médico para atender gratuitamente a população de cidade do Vale do Piancó...


O vereador, José Leomarques Andrelino (PSB), conseguiu por iniciativa própria um médico para consultar gratuitamente as pessoas que necessitam de assistência à saúde pública no município de Serra Grande, no Vale do Piancó. Trata-se do conceituado médico Dr. Taciano Diniz.


“Nossa cidade estava precisando de um atendimento mais humanizado e eu busquei esse profissional para atender principalmente aqueles que mais precisam e ele correspondeu com todas as expectativas” – ressaltou Leo.

Segundo o vereador, o primeiro atendimento à população serra-grandense foi realizado no último sábado (26), quando Dr. Taciano atendeu 43 pessoas, um importante benefício para a comunidade mais carente, que não pode pagar consultas em clínicas particulares.

De acordo com Leomarques, a boa notícia é que o médico ficará atendendo em Serra Grande uma vez por mês, a partir de agora. As pessoas que tenham interesse procurem o serviço que serão atendidas sem nenhum custo.

O vereador se mostrou muito satisfeito com o atendimento realizado por Dr. Taciano, que ele conseguiu levar para atender a demanda do seu município e afirmou que essa é uma importante parceria que quem sai beneficiado é o povo.


Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Vereador consegue médico para atender gratuitamente a população de cidade do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh