Vereadores aprovam Projetos e Prefeitura irá construir Creche Modelo e Unidade de Saúde em Diamante...


A Câmara de Vereadores da cidade de Diamante (PB) aprovou em sessão ordinária, na manhã deste sábado, 12 de agosto, dois Projetos do Poder Executivo que permite a abertura de créditos suplementares para a aquisição de dois terrenos, onde serão construídas duas grandes obras no município: Uma Creche Modelo na Zona Urbana, que atenderá as necessidades da comunidade com o ensino infantil, cujo investimento chegará a R$ 1 milhão e 200 mil reais, e uma Unidade Básica de Saúde na Comunidade de Barra de Oitis, esta atenderá toda a demanda das comunidades circunvizinhas, com investimento iniciais de R$ 449 mil reais.

Na votação do primeiro projeto, apenas o Vereador Adriano Santos se posicionou contra a aprovação. Os demais parlamentares mirins foram a favor. “Voto sim, pois tenho certeza que é a chegada de mais um grande progresso para o município de Diamante”, pontuou o Vereador Detinho Marrocos.

O Presidente da Casa, Vereador Edivan Bezerra, fez questão em parabenizar a gestão pela busca do desenvolvimento e disse: “Nós sabemos desta grande necessidade do município, sabemos ainda que todos os pais diamantenses almejam uma educação de qualidade para seus filhos, por tanto eu voto a favor desta aprovação e tenho certeza que logo a gestão municipal irá entregar essa obra ao povo”, enfatizou.

No segundo projeto, este tratou da UBS de Barra de Oitis, o resultado foi unânime pela aprovação.
A Sessão ainda contou com o tema livre, que marcou o final do recesso parlamentar do primeiro semestre. Os parlamentares parabenizaram de forma antecipada todos os pais da cidade de Diamante, pela passagem do dia dos pais neste domingo.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Vereadores aprovam Projetos e Prefeitura irá construir Creche Modelo e Unidade de Saúde em Diamante...
4/ 5
Oleh