Adolescente é apreendido com arma de fogo e diz que é para se defender, no Sertão; confira...


Uma guarnição do CPR II comandada pelo Tenente Delano e composta pelos soldados Perônico, Álvaro e Vanessa, conseguiram apreender uma arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 04, no bairro Jardim Guanabara, em Patos.

A arma, uma escopeta, e duas munições estavam de posse de um adolescente que havia se desfeito da mochila onde a arma estava escondida ao perceber a presença dos militares.

O Soldado Perônico informou que a guarnição realizava rondas pelo Bairro e viram o adolescente em atitude suspeita. “Estávamos intensificando as rondas no Bairro a pedido do Coronel Cunha Rolim e no momento em que a gente avistou o menor, ele ficou m atitude suspeita. Então, ao comando do tenente Delano, agente parou, fez a abordagem, mas, ele não se encontrava com nada. Porém, l tinha se desfeito de uma mochila e ao pegar a mochila constatei que tinha uma escopeta e duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada calibre 28”, explicou.

Segundo informações do militar repassadas pelo adolescente, ele estava com a arma para se defender  pois, estava sendo ameaçado de morte por inimigos que residem no Bairro Jatobá, uma vez que ele faz parte da Al Qaeda.

O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida para os devidos procedimentos.


Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Adolescente é apreendido com arma de fogo e diz que é para se defender, no Sertão; confira...
4/ 5
Oleh