Bomba: Polícia prende suspeitos de assassinar dono de posto de gasolina na cidade de Piancó...


Policiais civis e militares cumprindo mandado de prisão conseguiram prender por volta das 06h da manhã, desta quinta-feira (14) na cidade de Piancó (PB), os jovens Rodrigo Ribeiro de Souza (Paulistinha), 29 anos de idade, natural de Grajaúna-MA e Alex Fernandes Gonçalves Bento, 20 anos de idade, natural de São Paulo.

Os suspeitos foram presos durante a Operação “Hidrocarboneto”, composição química usada na fórmula dos combustíveis. Já que os dois, são suspeitos da morte do empresário Lindoberto Pereira de Andrade (Lino), ocorrida em Piancó.


Segundo a Polícia Civil, os presos são acusados de vários assaltos, roubos e tráfico de drogas na região. Entre eles, assalto aos Correios de Piancó, Banco do Brasil de Coremas, postos de combustível, além de outros crimes.

O Delegado José Pereira comandou sua equipe durante a prisão de Alex Fernandes, juntamente com policiais militares. O comando da Polícia Militar ficou por conta do Tenente Jardson, no entanto, o sargento Trajano e seus homens foram responsáveis pela prisão de Paulistinha.


Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, em seguida encaminhados para Patos onde passarão por exames de DNA. Eles deverão ficar presos na cadeia Pública de Piancó.




Fonte Vale News PB



POSTAGENS RELACIONADAS

Bomba: Polícia prende suspeitos de assassinar dono de posto de gasolina na cidade de Piancó...
4/ 5
Oleh