Fábrica de cocada gera mais de 8 empregos, em cidade do Vale do Piancó; confira...


Para se fabricar uma cocada deliciosa que consegue agradar a toda clientela, o segredo é investir na qualidade do produto, com matéria prima de excelente qualidade, conforme explicou o proprietário da fábrica de cocada São Jorge, que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

É em um pequeno prédio, instalado ao lado de sua residência, que o proprietário fabrica a cocada, que é revendida por toda a região do Vale do Piancó e vem conquistando cada mais clientes em função de uma cocada que tem muito qualidade e é muito saborosa. Mas, segundo ele mesmo explicou à reportagem da VPNTV, o segredo vem de um trabalho feito com amor e muita dedicação.

Ao todo Jorge Alves consegue gerar renda para 10 famílias. Na produção interna ele trabalha com 3 pessoas, mas outras pessoas conseguem obter rendas, comprando as cocadas do fabricante e revendendo no comércio de toda a região.

O carro chefe é a cocada de leite, mas ele tem outras variedades, como cocada de banana, por exemplo.

Jorge consegue fabricar em média 1.800 cocadas por mês, gerando uma renda para a sua família em torno de 3 mil reais.por mês.

Vídeo:




Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Fábrica de cocada gera mais de 8 empregos, em cidade do Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh