Gráfica do Detran-Patos encerrará atividades e assunto gera preocupação nas autoridades locais; saiba mais...


A notícia de que a gráfica da 4ª Ciretran – PATOS, pretende encerrar as atividades pegou a população de surpresa e gerou uma série de questionamentos por parte da população e de algumas autoridades locais.

Durante entrevista concedida à imprensa local, o representante do Detran-PB, Agamenon Vieira, disse que a decisão de fechar a referida gráfica não vai prejudicar o andamento dos serviços do órgão na cidade de Patos, sobretudo no tocante à emissão das CNH.

Ele justificou que a transferência da parte gráfica para ser feita em João Pessoa, visa economizar gastos, uma vez que o contrato para que essa gráfica fosse renovada, seria de um valor exorbitante.

Cleirton Ventura, vinculado chefe da 4ª Ciretran – PATOS, comentou que trata-se de um procedimento interno do Detran, mas acredita que não será interessante para a cidade de Patos. Ele ainda informou que estão havendo alguns diálogos com a central em Joao Pessoa, no sentido de garantir que não haja nenhum problema com a retirada da gráfica da cidade de Patos.

Já o vereador Sales Junior, comentou que está empenhado juntamente com os vereadores Ferré e Diogo Medeiros, para que a gráfica permaneça na cidade de Patos, e inclusive seja ampliada. Sales acredita que essa medida é um retrocesso para a região.

Fonte: Patosonline

POSTAGENS RELACIONADAS

Gráfica do Detran-Patos encerrará atividades e assunto gera preocupação nas autoridades locais; saiba mais...
4/ 5
Oleh