'Idosos sofrem humilhação desde o fechamento da agência do BB de Conceição'...

O vereador Edvaldo Vieira Ramalho, fez uma denúncia contra a 'calamidade' que acontece, diariamente, em Conceição (PB). Desde que a agência do Banco do Brasil so nubicípio foi fechada, no dia 16 de Agosto de 2016, por conta de um assalto, as pessoas precisam se deslocar para a agência dos Correios, para realizar seus serviços. Porém, as pessoas precisam chegar às 6:30 h, todos os dias, para poderem ser atendidos. "Essa calamidade acontece com idosos, cadeirantes, gestante, todo tipo de cliente, que precisaria ter uma atenção no atendimento, que lhe é garantido por lei", explicou o parlamentar mirim.  

Edvaldo Ramalho citou ainda que as pessoas só podem entrar na agência dos correios em grupos de 10, por a agência ser um tanto quanto pequena para receber todos de uma vez, deixando as outras pessoas do lado de fora, sem importar com a situação do tempo, se está fazendo um sol escaldante ou uma enorme chuva.

Ainda de acordo com o vereador, outra barbaridade é o fato que a previsão de agendamento para abertura de contas é para o dia 19 de Setembro, deixando todos os cidadãos frustrados e limitados a um serviço limitado. O vereador, que luta insacavelmente pela reabertura da agência do Banco do Brasil, lembra que esta agência é usada não só pela população de Conceição, mas também por as cidades circunvizinhas, como é o caso de Santa Inês, Ibiara e Santana de Mangueira, todas na região do Vale do Piancó

O vereador já solicitou ao ministério público dê continuidade com ação civil pública.


Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias 

POSTAGENS RELACIONADAS

'Idosos sofrem humilhação desde o fechamento da agência do BB de Conceição'...
4/ 5
Oleh