'Índia' foragida da justiça por envolvimento em homicídio é presa no Vale do Piancó; confira...


A Polícia Civil, através de investigadores criminais do Grupo Tático Especial e do Departamento de Coremas (PB), prendeu, nesta sexta-feira (22), a foragida da justiça, Antônia Osmarina Santos Silva, 35 anos de idade, mais conhecida como1 "Índia". Contra ela existia um mandado de prisão, por homicídio. O crime ocorreu no dia 28 de junho, deste ano de 2017.

De posse do mandado, agentes da polícia civil conseguiram localiza e prender a mulher, na tarde desta sexta-feira. Ela é acusada, juntamente com o jovem Francisco Julião de Freitas, que era filho da vítima, de envolvimento no assassinado de Carlos Alberto Barbosa, de 49 anos, morto a padradas pelo próprio filho.

Depois de presa, a mulher foi levada para a delegacia de polícia civil de Coremas, onde serão tomadas as medidas cabíveis, para em seguida faz a condução dela para um presídio feminino, onde ficará à disposição da justiça de Coremas.
Filho preso pelo crime


O jovem Francisco Julião de Freitas Neto, de 19 anos, foi preso em flagrante pela morte do pai, Carlos Alberto Barbosa, de 49 anos a pedradas.

De acordo com informações da polícia militar, um grupo de amigos estava bebendo na Rua Padre Daniel, no bairro Alto da Boa Vista, também conhecido como “Galo Assado”, quando o jovem agrediu o próprio pai com golpes de pedras na cabeça. Em seguida, o filho se evadiu do local, enquanto o pai morreu, antes mesmo de ser socorrido para o hospital.

A polícia militar foi acionada, fez diligências pela redondeza e conseguiu prender o acusado, pouco tempo depois do bárbaro crime. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foi autuado por homicídio qualificado.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

'Índia' foragida da justiça por envolvimento em homicídio é presa no Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh