Irmãos são presos após jogar gasolina e atear fogo na casa de agricultor na PB...


Dois irmãos foram presos, suspeitos de incendiar a casa de um agricultor durante uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (7) no sítio Pedra D´água, zona rural do município de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba. A dupla informou em depoimento que a vítima teria roubado uma moto na terça-feira (5) e por isso, foram até a casa dele para recuperar o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o agricultor estava na casa com a mulher e o filho de 10 meses, quando a dupla invadiu o local, perguntando por uma moto que, na versão deles, havia sido roubada pela vítima. O homem negou que tenha cometido o crime e eles iniciaram uma discussão.

Durante a discussão, os dois irmãos jogaram gasolina e atearam fogo na casa do agricultor, que também foi ferido no braço e precisou ser socorrido para o hospital de Juazeirinho. A mulher da vítima conseguiu sair da casa com o filho de 10 meses antes que as chamas consumissem os cômodos. O agricultor foi atendido na unidade de saúde e já recebeu alta.

Ainda conforme a PM, os dois irmãos foram presos num sítio vizinho ao que aconteceu o crime. No depoimento na delegacia da Polícia Civil de Esperança, no Agreste da Paraíba, os suspeitos informaram que o agricultor roubou uma moto e eles foram até a casa da vítima para recuperar o veículo.

Depois que as chamas foram controladas, policiais militares recolheram uma moto encontrada na casa do agricultor. O veículo estava bastante danificado e vai passar por uma perícia para saber se a denúncia feita pelos dois irmãos são verdadeiras. A dupla foi autuada pelos crimes de tentativa de homicídio e dano ao patrimônio. 

Fonte:  G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Irmãos são presos após jogar gasolina e atear fogo na casa de agricultor na PB...
4/ 5
Oleh