Irmãos são presos em flagrante acusados de estarem fazendo desmanche de motos na região, no Sertão; fotos...


Na tarde deste sábado (02), agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), desencadearam uma ação na cidade de Marizópolis de combate ao desmanche de motos que haviam sido furtadas ou roubadas.

Após um perídio de investigações, os agentes civis conseguiram identificar os acusados e bem como localizar o local que eles utilizavam para o desmanche. Foi montado um cerco em uma residência no Sítio Olho D’água, e encontrado os irmãos Manuel Messias Farias, conhecido como "Nego Có" e Francisco Carlos de Farias, realizando o desmanche de motocicletas.


De acordo com informações da Polícia Civil, os mesmos faziam a substituição de peças antigas por outras novas, nas motocicletas que eram furtadas ou roubadas, em Sousa ou em cidades da região. Ainda no local foram encontrados dois chassis que apresentavam restrição de roubo ou furto.


Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para ser realizado os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão. De acordo ainda com informações da DHE, as investigações irão continuar e outras pessoas deverão ser presas nos próximos dias.



Fonte: Sertão Informado


POSTAGENS RELACIONADAS

Irmãos são presos em flagrante acusados de estarem fazendo desmanche de motos na região, no Sertão; fotos...
4/ 5
Oleh