José Maranhāo surpreende em pesquisa e aparece disparado em primeiro lugar...


O senador José Maranhão (PMDB), em entrevistas durante a semana, disse que estava com seu nome à disposição dos paraibanos para disputar o Governo do Estado novamente. E ele citou as pesquisas internas como fato motivador para decidir-se, em tentar pela quarta vez, ocupar a cadeira central do Palácio da Redenção. Muitos pensaram que isso poderia ser blefe ou mera retórica de políticos que não querem sair da vitrine, mas parece que este não foi o caso específico de José Targino Maranhāo.

Em pesquisa que o Blog teve acesso, realizada na semana passada pelo Instituto Opinião, de Campina Grande, na cidade de Patos, o senador do PMDB aparece de forma surpreendente, disparado em primeiro lugar, com 29,2% das intenções de voto. Ele tem mais que o dobro do segundo lugar, o secretário João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho, que aparece com 14,0%.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), surge nessa pesquisa em terceiro com 12,2%, seguido pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), com 7%. A vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) tem apenas 0,4% das intenções de voto. Já os Brancos/Nulos/Nenhum somam 22,2%, enquanto os Indecisos/Não sabem ficam com 15%.



Fonte: Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

José Maranhāo surpreende em pesquisa e aparece disparado em primeiro lugar...
4/ 5
Oleh