Jovens são detidas suspeitas de aplicar golpes em banco no Sertão da PB; saiba mais...


Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar de Pombal foi solicitada pela segurança interna da Agência da Caixa Econômica Federal, onde foi informado que duas jovens estavam tentando aplicar golpes em aposentados.

De imediato uma guarnição de serviço compareceu à agência e detectou que as acusadas tentaram se desfazer de cartões bancários de terceiros, sendo assim encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas ao delegado Carlos Seabra.

No decorrer do procedimento investigativo, as mesmas afirmaram serem menores de idade e não portavam nenhum documento pessoal. De acordo ainda com informações, uma vítima reconheceu que as duas aplicaram um golpe de estelionato na Cidade de Pombal, onde se passavam por funcionárias e ofereciam ajuda, e acabavam se aproveitando para praticar o delito.

Carlos Seabra encaminhou as acusadas ao NUMOL de Patos para ser realizado o exame de estimativa de idade, para confirmar se são maiores de idade ou não. Após o resultado do exame o delegado constatou que as mesmas são maiores de idade e acabaram confessando como tudo ocorria.

As jovens são naturais do Estado do Ceará e foram idenficidadas como Alane dos Santos Camelo de 20 anos e Tais Iasmine Maria dos Santos de 18 anos. Possivelmente aplicaram golpes na Cidade de Sousa, a polícia pede para quem foi vítima e fizer o reconhecimento, que compareça a delegacia mais próxima para fazer a denúncia.


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovens são detidas suspeitas de aplicar golpes em banco no Sertão da PB; saiba mais...
4/ 5
Oleh