Polícia detém jovem e apreende droga em cidade do Sertão; confira...


Policiais Militares da 3ª Cia/6º BPM (São José de Piranhas) detiveram, nesta terça-feira (19), o jovem Lucas Sousa Santos Abreu, 19 anos, por porte ilegal de entorpecente. A ação ocorreu por volta das 9h49min, no bairro Alto da Boa Vista, segundo informações registradas pela polícia no Boletim de Ocorrência.

De acordo com informações, uma guarnição policial (composta pelo Sargento Danilo, no comando, Cabo Júlio César e Soldado Pereira) foi acionada para comparecer ao local após uma suspeita de movimentação estranha de pessoas, onde possivelmente estaria ocorrendo venda de drogas no meio da rua.

Imediatamente a guarnição foi até a localidade e fez uma abordagem nas pessoas suspeitas, que se encontravam na Rua Romeu Menandro Cruz, onde foram encontrada em poder do acusado duas trouxinhas de maconha. O suspeito estava em poder de uma motoneta Honda Biz.

Diante do flagrante, foram apreendidas a droga e o veículo. O material apreendido e o envolvido foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos adequados ao caso.


Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia detém jovem e apreende droga em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh