Pré-candidato a deputado, Dr. Taciano Diniz, visita Micaranhas convidado por amigos; vídeo...


O médico, Dr. Taciano Diniz, esteve neste domingo (24), em São José de Piranhas, onde participou da Micaranhas, o carnaval fora de época da cidade, e foi recebido como pré-candidato a deputado estadual, em 2018, por amigos e lideranças políticas da região.

Durante entrevista ao portal Radar Sertanejo, Dr. Taciano falou da sua alegria em visitar o evento a convite de lideranças que apoiam seu nome para esse projeto.

Ele revelou que hoje já conta com apoios espalhados em 35 municípios da Paraíba, incluindo seis prefeitos, três vices, dezenas de vereadores e líderes políticos, com a bandeira da veracidade, na defesa da melhoria da saúde e respeito aos trabalhadores. Vídeo com entrevista acima

Na região do Vale do Piancó ele tem apoios para seu projeto em mais de 15 cidades e afirmou que agora está expandindo seu trabalho na microrregião do Alto Piranhas. Acompanhado de amigos e lideranças, o jovem médico citou os apoios recebidos em Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e já se articula com políticos de São José de Piranhas e Cachoeira dos Índios.

Taciano disse que sua pré-candidatura tem apoio dos prefeitos de Emas, Santana de Mangueira, Diamante, Pedra Branca, Manaíra e da Rainha do Vale, Itaporanga.

Juntamente com a oposição de Nova Olinda, Boa Ventura, Curral Velho, Ibiara, Santa Inês, Catingueira, São José de Princesa, Princesa Isabel, Juru, Água Branca, Caraúbas, Gado Bravo, Alagoa Nova, além de outros apoios em Campina Grande, Santa Rita, Conde e Serra Grande, onde tem ao seu lado os vereadores Leomarques, Tico e Deuzimar.

“Os apoios estão crescendo, estamos trabalhando esse projeto de candidatura, o Vale do Piancó tem abraçado essa causa, assim como também as regiões adjacentes e todos os amigos da nossa querida Paraíba”, afirmou o jovem médico. Ele finalizou dizendo que vem recebendo esses apoios com uma missão de poder fazer o diferencial na política paraibana.

Vídeo:




Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Pré-candidato a deputado, Dr. Taciano Diniz, visita Micaranhas convidado por amigos; vídeo...
4/ 5
Oleh