Prefeito faz visita para conhecer 9 bebês que nasceram neste domingo, em maternidade de Conceição...


O Prefeito Nilson Lacerda, fez uma visita cortesia ao Hospital e Maternidade Caçula Leite, na tarde deste domingo (10), para comemorar o nascimento de 9 bebês, agora, filhos naturais da cidade de Conceição (PB).

Nilson esteve acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Saúde, Magnady Lacerda, que ficou emocionada ao presenciar todos os bebês juntinhos em um berçário.


As mães, todas conceiçãozenses, foram atendidas pela equipe do Hospital, aonde receberam os cuidados necessários durante os procedimentos e permanecerão até receberem alta, para levarem seus filhos para suas casas.

“Deus nos escolheu para fazer a diferença! O Caçula Leite é a prova de que é possível fazermos a diferença quando se tem amor, dedicação e verdade”, disse o prefeito durante a visita.  

O prefeito também agradeceu a dedicação e o comprometimento da equipe, que trabalha como uma verdadeira família. “Essa equipe é sempre motivo de alegria e muito orgulho!”, comentou.

Para Magnady o hospital tem ganhado muito reconhecimento, tanto por parte da população de Conceição quanto da região. “Aqui é tudo muito organizado e temos que continuar melhorando!”, comentou.

Somente neste domingo, foram realizados 13 procedimentos cirúrgicos, entre elas os 9 partos.

Fonte: Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito faz visita para conhecer 9 bebês que nasceram neste domingo, em maternidade de Conceição...
4/ 5
Oleh